10 lugares para visitar em Cornwall Inglaterra

By 15 de fevereiro de 2016Tópicos recentes

Com seu clima ameno, paisagens deslumbrantes e longos trechos de praia, Cornwall está localizado na ponta do extremo oeste da Inglaterra, tem sido um dos destinos mais populares de férias da Grã-Bretanha. Há uma abundância de lugares para visitar, seja em uma caminhada ou uma curta viagem de carro.

1.Lost Gardens of Heligan

mn mnb

200 acres de jardim, história, mistério e romance.
Heligan, sede da família Tremayne por mais de 400 anos, é uma das propriedades mais misteriosas na Inglaterra. Após ter ficado em mau estado de conservação por muito tempo, quando as pessoas que cuidavam do local o abandonaram para lutar na Primeira Guerra Mundial, o jardim foi recuperado na década de 1990. Restaurada, a área verde conta agora com 80 hectares para explorar, incluindo uma exuberante floresta subtropical, jardins vitorianos produtivos, gramados românticos e um projeto pioneiro de fauna selvagem.

2.Eden project

 098

O Projeto Éden é uma experiência inesquecível em um local de tirar o fôlego.O projeto consiste em três biomas, o maior abriga a floresta tropical, o menor a vegetação mediterrânea e o terceiro é em área descoberta ao redor dos outros biomas. Para recriar ambos ambientes foram coletados vegetação de várias partes do mundo. O local também oferece shows musicais durante o ano todo.

3.Marazion

Marazion é indiscutivelmente o centro de Cornwall e um dos lugares mais procurados é o monte St Michael’s.

Historicamente, o Monte St Michael foi uma contrapartida do Monte St Michael Normandia, França, tendo as mesmas características da ilha. Como na versão francesa, uma estrada pavimentada liga a ilha até a costa(visível apenas na maré baixa). Quando as marés estão altas, vários barcos pequenos navegam até o castelo. Os visitantes são bem-vindos para fazer um passeio fascinante pelos quartos para admirar suas relíquias, principalmente armadura e mobílias preservadas da época .

4.Newquay

Newquay fica na costa de Cornwall, Reino Unido. Com apenas 20.000 habitantes, é um destino turístico encantador graças às suas praias e paisagens costeiras. Nascido como uma vila de pescadores, Newquay começou a crescer com a chegada da ferrovia em 1876. Considerada a praia mais famosa no país para praticar esportes com as ondas, Como o Surf. O destaque da cidade, são as praias, cerca de dez no total, entre falésias costeiras, com grandes extensões de areia. Como capital da Grã-Bretanha surf, a cidade é um centro de compras de produtos de surf, com muitas lojas. Voltando à praia de Fistral é famosa por seus tubos em ondas de tamanho considerável, um lugar onde importantes competições internacionais de surfe são realizadas todos os anos.

5.Polzeath

peht polzeath

Polzeath é outro local perfeito para pegar algumas ondas, Polzeath é uma cidade costeira encantadora, com muitas trilhas para você bicicleta ou caminhar ao longo do rio, ou para algo um pouco menos cansativo, siga o caminho do litoral de Greenaway, praia de Daymer Bay, onde as ondas são menores, tornando-o perfeito para os banhistas e praticantes de windsurf.

6.Fowey

4609170893 Fowey 6

Fowey é uma cidade histórica marítima e excelente lugar para passar um dia ou usar como uma base para um feriado. Com suas ruas estreitas e sinuosas e vista para o mar que aparece em cada esquina, Fowey tem sempre algo para todos. Famoso por inspirar Daphne du Maurier Fowey tem excelentes instalações, incluindo uma infinidade de lugares para comer e beber, uma variedade de lojas e galerias e passeios de barco pelo estuário.

7.St Ives

9953932-large 6a00d8341ca2e153ef011570a493eb970b

A cidade que tem tudo! quatro praias e uma abundância de cafés, restaurantes, lojas e galerias. Famosa por sua arte, St Ives é um local ideal para férias, principalmente nas noites de verão quando as lojas estão abertas até tarde e os cheiros das muitas culinárias deliciosas enchem o ar e podem ser apreciado em um dos muitos restaurantes. Há algo para todos em St. Ives, um lugar popular entre os surfistas, famílias, jovens e idosos e artistas.

8. Lanhydrock House

7 lanhydrock_garden

Lanhydrock é uma magnífica casa de campo que serve como a sede do National Trust em Cornwall. Com cinquenta salas para explorar, a partir de salas de jantar profundamente elegantes e espaçosos e quartos, cozinhas e viveiros. Esta propriedade bonita do século 17 cobre 900 acres de jardins deslumbrantes e bem conservados. Depois de um passeio em torno dos jardins paisagísticos você pode tomar um merecido chá da tarde tradicional ou comidas tipicas locais num dos restaurantes do jardim.

9.Carnglaze Slate Caverns and Woodland Garden

Carnglaze 5 The Subterranean Lake...

Parte do património mineiro de Cornwall, Carnglaze Caverns é composto por três cavernas feitas pelo homem formado como parte de uma pedreira de ardósia no Vale do Loveny, perto da vila de St Neot, Liskeard. Composta por três cavernas gigantescas, que têm uma temperatura constante de 10 °C e a caverna mais baixa das três tem um lindo lago de águas transparentes. Você também pode passear ao redor de 6,5 acres de floresta e conhecer outras criaturas da floresta (animais locais). Carnglaze é diversão para toda a família durante todo o ano.

10. Padstow

Padstow é uma bonita cidade portuária no estuário do rio Camel. Padstow era notório por navios que estão sendo arrastados para a barra de Doom – uma barra de areia após o qual a cerveja local é chamado. Há ainda uma frota de pesca ativo em Padstow ea Incubadora Lagosta Nacional baseia-se ao lado do parque de estacionamento. No Verão, os cruzeiros de curta duração estão disponíveis para as ilhas que têm colônias de aves marinhas, há também viagens de pesca e barcos para alugar. Há uma abundância de pequenas lojas, cafés e restaurantes em Padstow, bem como o bem conhecido dos restaurantes e cafés dirigidas por Rick Stein . Sendo uma cidade portuária, Padstow também tem abundância de bares antigos.

 

Mirelle Tome

Author Mirelle Tome

More posts by Mirelle Tome

Join the discussion 6 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: