Dicas para fazer em Londres durante o inverno

By 27 de dezembro de 2015Tópicos recentes

No inverno os dias são mais curtos, e geralmente neva entre janeiro e fevereiro, mas não deixe o tempo frio impedir você de aproveitar tudo que Londres tem para oferecer. Tem muitas coisas para fazer em Londres durante o inverno, entre parques, restaurantes, artes, e história. Você nunca vai ficar entediado nessa linda capital, mesmo durante o frio. Pegue seu casaco, luvas, botas e bora curtir uma das várias atividades abaixo neste inverno.

Patinar no gelo

56cfdcc175ffa04a65b3cb4e8a5c98b1

Patinar no gelo é uma das atrações mais populares durante o inverno, amarrem os seus patins e dance, corra, faça malabarismo se puder, se não pelo menos tente, mesmo que caia o importante é se divertir! Os rinques estão abertos durante os meses de dezembro e janeiro. Muitos destes locais estão maravilhosamente decorados, para tornar sua experiência ainda mais mágica. Além disso, eles estão localizados perto de museus e atrações populares para você explorar logo depois.

Leia mais sobre as melhores pistas de gelo aqui

Degustar um delicioso chá da tarde tradicional

ritz-tc3a8

No inverno tudo o que queremos é nos esquentar, e uma boa pedida pode ser uma xícara de chá da tarde dentro de alguns dos melhores hotéis e restaurantes em Londres. Isto pode te custar um pouco (na faixa de £50) porem, será uma experiência verdadeiramente tradicional, que não pode ser perdido! Você pode frequentemente encontrar cupons online, que tornam essas experiências mais em conta. The Ritz, ou Claridges são os melhores lugares para ir!

Aqui está uma lista dos melhores lugares para tomar um chá da tarde em Londres:

 

Fazer um passeio em um dos parques de Londres

IMG_2966_476x357

Com certesa uma das coisas preferidas das crianças para fazer. A atividade é gratuita, calmante, e refrescante com o ar de inverno! Os parques de Londres são lindos durante o inverno, e há infinitas caminhadas que você pode fazer.

Algumas ideias para caminhadas:

Você pode ir ao topo do Primrose Hill, o ar frio e claro possibilita uma vista fantástica da cidade de Londres. Se você for a noite, você pode ver os prédios iluminados a distância. Ou, você pode fazer uma caminhada por Hampstead Heath, e comer um ‘roast lunch’ depois, num dos pubs por perto (você poderia experimentar The Garden Gate, The Spaniards Inn, ou The Bull and Last). Se você for a procura de natureza, então nada melhor que Richmond  Park para ver grupos de veados que vivem por lá. Fazer um passeio pelo Hyde Park e visitar um museu popular, ou galeria de artes (como o V&A, Serpentine Gallery , National History Museum, ou Science Museum).

 

Esquentar num dos variados Pubs tradicionais 

A Use_9238-large

Está com vontade de beber Ale, Cider ou Vinho? Ou talvez você só quer um bom copo de cerveja? Uma das  melhores opções para fazer em Londres durante o inverno e curtir o calor e conforto de um pub Inglês.

Se você está procurando uma experiência de um pub mais autêntico, melhor escolher os que estão longe do centro da cidade.Nestes pubs, você pode encontrar alguns personagens londrinos. Você também vai ter a experiência da história e excentricidade que os pubs de Londres têm para oferecer.

Aqui está uma lista dos pubs conhecidos como os Top Pubs de Londres

  • The Mayflower: Os pilgrims começaram a viagem do Mayflower de um porto perto do local em 1620. Você consegue uma vista do rio Tamisa se você senta no andar de cima! 117 Rotherithe St. SE16.
  • Zeitgeist London: Um pub gastronômico com cervejas e comidas da Alemanha. 49-51 Black Prince Road SE11.
  • Princess Louise: Melhor para ter uma ideia do Londres na era Vitoriana, com lâmpadas e painéis de madeira. Encontra cervejas em conta aqui! 208-209 High Holborn WC106.
  • Chad’s Place: Uma fábrica Vitoriana, transformada em um belo espaço. 6 St Chad’s Place WC11.
  • The Viaduct Tavern: O último lugar do gin em Londres. O quarto de estoque de cerveja e supostamente feito da cadeia antiga de Newgate! 126 Newgate street, EC1A 7AA.

 

Visitar um museu (de graça!)

HIGH699592_754678

Os museus de Londres são lugares lindos cheios de história e exibições interessantes. Uma simples visita por um desses museus pode se tornar uma experiência de paz e fascinação. Eu pessoalmente amo olhar para o teto do British Museu, e a arquitetura do Museu de historia natural. E não posso deixar de falar sobre os tesouros escondidos dentro desses lugares. E o melhor de tudo é que a entrada para a maioria desses lugares e completamente grátis!

Os principais museus são:

  • The Btitish Museum: exposições do tempo pré-histórico, até dos tempos modernos, com peças originados ao redor do mundo. Algumas exibições requerem ingressos.
  • The National History Museum: Exibição de dinossauros, animais, e um prédio lindo. Algumas das exibições requer ingressos.
  • The Victoria & Albert Museum: Celebra artes e desenhos com até 3 mil anos de artefatos originados ao redor do mundo. Algumas exibições requerem ingressos.
  • The Design Museum: o museu líder dedicado ao desenho contemporâneo.
  • Imperial War Museum: Historias desde a primeira guerra mundial, até hoje em dia. Entrada grátis.
  • London Transport Museum: Exibições que conectam transporte, com a história social e cultural de Londres.
  • Museum of London: O maior museu urbano do mundo, com artefatos históricos e exibições que contam a história de Londres. Entrada grátis.
  • Royal Museums Greenwich: Visitar o National Martime Museum, conhecido como o maior museu marítimo do mundo. Também, o Queens House, Prime Meridiana,  the Royal Observatory Greenwich e Cutty Sark. Algumas exibições são gratuitas, em algumas podem aplicar taxas.
  • The Science Museum: Explora os melhores avanços científicos nos últimos 300 anos. Algumas exibições requerem ingressos.

 

Ver um show ou um musical no teatro

Royal_National_Theatre,_London

Se você ama teatro musical, ou está à procura de um show de teatro para as crianças, tem performances acontecendo o tempo todo. Ingressos saem bem em conta, se você reservar com antecedência.

 

Admirar peças de arte numa galeria (de graça!)

NPG Gallery Record - Gallery Interior Photograph – Born Digital

Independente do seu gosto, tem algo disponível para todos. De pinturas antigas até arte moderna, tem todos os tipos de galeria de arte em Londres. The Tate Britain está direcionado para a arte Britânica, enquanto o Tate Modern conta com coleções de artes contemporâneas. The National Portrait Gallery e o anfitrião de algumas das melhores coleções de fotografia.

Aqui está uma lista de galerias de arte bem conhecidas em Londres:

  • Somerset House: Aqui você pode encontrar o Courthauld e Embankment Galleries de Londres. Também há uma coleção dos antigos mestres, e trabalhos de impressionismo, e pós-impressionismo.
  • Tate Britain: A maior coleção de arte Britânica no mundo. Entrada gratuita.
  • Tate Modern: Conhecido como o museu de artes contemporâneo e moderno da Gran Bretanha.
  • Hayward Gallery: trabalhos de mestres modernos e artes contemporâneas. Locado no Southbank Center.
  • Barbican Art Gallery: Trabalhos de famosos artistas, arquitetos, designers e fotógrafos.
  • National Gallery: Aqui encontra pinturas do oeste Europeu, localizado em Trafalgar Square. Algumas exibições requerem ingressos.
  • National Portrait Gallery: A maior coleção de retratos, desde o tempo de Shakespeare, até os dias modernos. Localizado perto de Trafalgar Square. Entrada gratuita.
  • Royal Academy of Arts: Sempre mudando de exibições. Encontra o Paintbox da Rainha Vitoria, e uma escultura de Michelangelo. Localizado perto de Picadilly.
  • Serpentine Gallery: Arte moderna e contemporânea com origens do redor do mundo. Situado num belo local no Hyde Park. Entrada gratuita.
  • Saatchi Gallery: Arte contemporânea. Entrada gratuita.
  • Whitechapel Gallery: Arte contemporânea. Entrada Gratuita.

 

Mirelle Tome

Author Mirelle Tome

More posts by Mirelle Tome

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: