Pistas de gelo em Londres – Um must-do para toda a família.

By 7 de novembro de 2015Tópicos recentes

As pistas de gelo ao ar livre da capital são alguns dos locais mais mágicos para se divertir nesse inverno. Com luzes de árvores de Natal dando um toque mágico a mais.

Para uma experiência verdadeiramente impressionante das maravilhas do inverno, porque não obter seus patins em uma das muitas pistas de gelo espalhadas por Londres.

As pistas de gelo é um must-do para toda a família.

Somerset House

Somerset House é a pista de patinação mais bonita em Londres. O grande pátio do século 18 na Somerset House é um local deslumbrante para uma reunião com os amigos sobre o gelo neste inverno, e não importa suas habilidades de patinação, pessoas inexperientes assim como eu também pode brincar nos 900 metros quadrados de pista ao ar livre. Uma visita ao Fortnum Lodge que oferecerá champanhe, chá da tarde e até mesmo um jantar privado, vale à pena conferir de perto nem que seja só para ver os lindos tombos 🙂

Somerset House , Temple de 17 de novembro  – 15 de janeiro 2017

Preço – a partir de 8.50£

Natural History Museum

Experimente a emoção de patinação, cercada por luzes e árvores cobertas de geada, com o cheiro de vinho quente e marshmallows no ar. HUMM

Se você pode dançar no gelo como Torvill e Dean, ou seus movimentos de patinagem são mais parecidas com Bambi, não importa sua habilidades no gelo, uma visita ao  Ice Rink do Museu é uma obrigação nesta época festiva. Aprecie também os sons de músicos locais e não deixe de experimentar iguarias e bebidas quentes do Bar Café.

Natural History Museum , Brompton de 27 de outubro 2016 – 08 de janeiro 2017

Preço

 Winter Wonderland

Pista de gelo do Winter Wonderland, é a maior pista ao ar livre no Reino Unido, envolve o coreto vitoriana e é iluminado com mais de 100.000 luzes. Não há idade mínima, mas crianças menores 12 anos deve ser acompanhado por alguém de 16 anos ou mais. Por ser a mais procurada é sempre bom reservar antes.

Winter Wonderland no Hyde Park (a partir de 18 novembro de 2016 e 2 de Janeiro de 2017)

Preço – 14.50£

 Tower of London 

A pista de gelo da Torre de Londres  oferece um cenário histórico, juntamente com uma vista da fortaleza antiga de Londres (Tower of London).

Torre de Londres (a partir de 16 de novembro de 2016 e 3 de Janeiro de 2017)

Preço – 13.50£

 Hampton Court

A pista de gelo ao ar livre no Hampton Court Palace oferece vistas espetaculares do magnífico palácio do rei Henry VIII, nas margens do rio Tamisa.

O Ice Bar & Café proporciona uma seleção de bebidas e lanches de inverno para se aquecer após o seu skate.

Hampton Court Palace Ice Rink (a partir de 25 novembro de 2016 e 8 de Janeiro de 2017)

Preço – 12.15£

 Westfield 

O Shopping de Westtfield em Shepherd’s Bush ganha uma pista de gelo coberta de 160m. Com certeza é um ótimo lugar para fazer aquelas comprinhas e patinar na impressionante pista de gelo no átrio central do shopping  com músicas ao vivo. Recomenda reserva.

Westfield London, Shepherds Bush  24 de novembro de 2016 – 08 de janeiro de 2017

Preço – a partir de 10.50£

 Wembley Park

Desfrute de um dia inteiro de patinação, compras e diversão, a pista de gelo com 600 metros quadrados que está bem ao lado do Designer Outlet com várias lojas, restaurantes e cinema.

 Wembley Park  18 de novembro de 2016 –  02 de janeiro de 2017

Preço – a partir de 12.50£

 Canary Wharf

Localizado no coração de Canary Wharf, e para aqueles menos estável no gelo, o local tem uma grande terraço aquecido para visualizar a pista. O restaurante e bar, The Tasting Room, oferece o melhor dos menus de degustação artesanal, sanduíches estilo delicatessen e fondue de queijo, acompanhados por seus coquetéis de inverno favoritos, vinhos e cervejas artesanais.

Ice Rink Canary Wharf (a partir de 04 November de 2016 a 19 de Fevereiro de 2017)

Preço – a partir de 14.50£

Vocês podem usar os links para comprar os tickets dos sites originais das pistas de gelo.

Mirelle Tome

Author Mirelle Tome

More posts by Mirelle Tome

Join the discussion One Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: