Londres

London Eye completou 15 anos!

 

Inaugurada em março de 2000, a também chamada “Roda-Gigante do Milênio” recebeu mais de 36 milhões de visitantes em uma década em suas 32 cápsulas envidraçadas que atingem até 135 metros de altura para oferecer vistas espetaculares de Londres e seus arredores.

A London Eye tem uma localização central no coração de Londres, graciosamente girando sobre o rio Tamisa em frente as Casas do Parlamento e do Big Ben.

 

london-eye-vistas-norte

 

A rotação gradual em uma das 32 cápsulas de vidro de alta tecnologia leva aproximadamente 30 minutos e  oferece uma vista incomparável de até 40 quilômetros em um dia claro , tempoo suficiente para ver os detalhes espetaculares da cidade desdobrando abaixo de você.

Aproveite ao máximo do seu tempo , visitando também a London Eye Experience  4D, ja incluído com cada bilhete. Veja Londres ganhando vida através de perspectivas únicas, e efeitos especiais multi-sensoriais, incluindo vento, bolhas e perfume. O show de quatro minutos é perfeito para assistir no início da sua visita.

Desde a primeira abertura, há 15 anos no dia 9 de Março de 2000, a London Eye tornou-se um dos monumentos mais emblemáticos do mundo.

E em comemoração aos 15 anos de aniversário, haverá também 15 por cento de desconcoto nos preços dos bilhetes padrão para reservas on-line, entre segunda-feira 9 de Março e domingo 15 de março.

As estações do metrô mais próximas são Waterloo e Westminster.

Horários: 

  • Segunda- Domingo  (10.00 – 20.30)

Para mais informações acesse: http://www.londoneye.com/TicketsAndPrices/Tickets/Default.aspx

Mirelle Tome

Autora Mirelle Tome

Mais posts de Mirelle Tome

Deixe uma reposta

Close
%d blogueiros gostam disto: