Destinos clássicos e românticos do Reino Unido

By 22 de fevereiro de 2016Tópicos recentes

O Reino Unido é um destino versátil, que agrada a todos tipos de gostos. Aqui estão alguns lugares para desfrutar de um belo fim de semana e visitar qualquer um desses lugares mágicos no Reino Unido.

Cornwall

fddff

Cornwall pode ser mais conhecida por suas atividades familiares, mas também é um ótimo destino para casais. A bela cidade de Padstow é possivelmente um dos seus locais mais românticos, e um ótimo lugar para curtir um fim de semana relaxante. Escolha um hotel com vista para o mar e não deixe de visitar o premiado restaurante Rick Stein. Padstow é um lugar verdadeiramente encantador para passear a noite, seja pelo porto ou pelas ruas estreitas, ou talvez tomar um drink em algum dos bares antigos da cidade. Durante o dia, um passeio pelas lindissimas praias abrigadas de Newquay, ou passar uma tarde admirando os Jardins Perdidos de Heligan.
Você pode ler mais sobre Cornwall neste link aqui 10 lugares para visitar em Cornwall Inglaterra

Wales (País de Gales)

vvc

Wales é um destino ideal para casais que gostam de longos passeios românticos, já que a região oferece centenas de trilhas cênicas, observar golfinhos ao longo Cardigan Bay, ou mesmo tentar conquistar Snowdon, o pico mais alto do País de Gales e Inglaterra. Se tiverem um tempinho a mais, não deixem de conhecer Brecon Beacons, e visitar Sgwd yr Eira, uma magnífica cachoeira que flui no rio Afon Hepste.

Lake District

cvvcx

O Lake District é amplamente considerado como destino mais romântico do Reino Unido, com suas paisagens deslumbrantes e quatorze lagos cintilantes. Lugares como, Buttermere, Crummock Water ou Loweswater, você vai encontrar o equilíbrio perfeito entre o campo aberto e as montanhas. Desfrute de caminhadas para admirar a vista espetacular que o lugar oferece, outra opção é o passeio de barco pelo rio. Lorton Valley é um dos melhores lugares para quem procura história e romance.

 

Polperro

Fishermans net loft at Polperro, Cornwall, England

Esta aldeia de pescadores tradicional está situado em uma praia íngreme. Suas trilhas são perfeitas para redescobrir as praias e enseadas. No porto você pode visitar as galerias de arte e cafés que definem o caráter da cidade.

 

Costwolds

ggb

Cotswolds são uma área de colinas suaves situadas entre as cidades tentadoras de Stratford-upon-Avon,Bibury, Bath e Oxford. É a Inglaterra no seu estado mais puro, com aldeias bonitas de pedra cor de mel, casas antigas, igrejas encantadoras, muros de pedra e pubs rurais. Eu recomendo todas mas fiquei encatada por Bibury.
Bibury é uma vila minúscula e encantadora, considerada a mais bonita da Inglaterra, visite o Bibury Trout Farm e o Arlington Row.
Você pode ler mais sobre Bibury neste link aqui Bibury uma das vilas mais charmosas da Inglaterra.

 

Cambridge

gdf

Cambridge é sem dúvida nenhuma, um lugar perfeito para passar o dia com seu namorado-a, amigos ou com a família, suas faculdades tem uma beleza de cortar a respiração , é so olhar pelos vãos das velhas portas de madeira para descobrir tesouros, como lindos pátios e jardins escondidos. Tenho a certeza que um passeio de gôndola pelo rio Cam para os casais de pombinhos irá adocicar ainda mais o amor do casal apaixonados.

 

Stonenhenge

stone

O pequeno arranjo circular de rochas sobre um amplo descampado pode desapontar alguns turistas que aqui chegam. Mas, seja no solstício de verão europeu, quando atrai milhares de neo-druidas e hippies, ou durante todo o resto do ano, Stonehenge, próxima à histórica Salisbury, sobressai-se por seus mistérios. Monolitos de até 50 toneladas, escavados em pedreiras distantes mais de 400 quilômetros, foram arranjados em dois círculos concêntricos cerca de quatro mil anos atrás. Sua função? Nem os estudiosos conseguem afirmar com certeza. Seu legado? Mistérios que alimentam a imaginação do homem e desafiam os historiadores.

Bath

hg

 

Ruínas romanas incríveis, arquitetura georgiana gloriosa, fontes de água mineral e lojas de primeira classe, a cidade dourada de Bath tem tudo isso. Os romanos sabiam muito bem o que estavam fazendo quando construíram esta joia de cidade, explore o Roman Bath museum que está bem no coração da cidade de Bath. Você pode sentir o calor da água termal, e aprender como os romanos gostavam de relaxar milhares de anos atrás.
Bath abriga alguns dos mais belos locais de interesse arquitetônico da Europa, incluindo a impressionante Royal Crescent, o Circus e a Ponte de Pulteney, uma das mais belas do mundo. SE tiver tempo experimente as águas ricas em minerais no Thermae Bath Spa – não deixe de ver a vista espetacular da cidade da piscina do último andar.

 

 

 

Mirelle Tome

Author Mirelle Tome

More posts by Mirelle Tome

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: