
O Orbit ArcelorMittal ( considerado maior tobogã do mundo) no parque olímpico de Londres, foi inaugurado no dia 24 de junho, e nós fomos lá conferir, assista o nosso vídeo e veja se teriam coragem.
Eu achei bem tranquilo e normal por ser o maior tobogã do mundo, até uma criança de 5 anos escorregaria sem medo algum, eles proíbem descer com qualquer câmera ou telefone, mas o Diego deu um jeitinho e conseguiu filmar. Só achei um pouco caro para pagar 15,00£ para escorregar apenas uma vez, o preço também inclui a plataforma de observação no segundo andar, e todo equipamento de segurança para o escorregador.
A estrutura foi montada na torre Órbit — uma versão retorcida da Torre Eiffel parisiense, uma das principais atrações do parque Olímpico Queen Elizabeth, em Londres. Os projetistas apontam ainda que o tobogã é coberto, mas em alguns trechos terá transparência, o que permitirá apreciar o parque olímpico, um dos legados da Olimpíada de Londres (realizada em 2012).
Com 178 metros de extensão e 76 metros de altura, seus desenvolvedores apontam que ele levará a uma descida de 40 segundos e a uma velocidade aproximada de 24 quilômetros por hora.
Preços: A partir de 10£ por pessoa
Horários: Até 31 Março: 11:00h – 17:00h todos os dias ( última entrada às 16:30h)
1 de Abril – 30 de Setembro 10:00h – 18:00h (última entrada às 17:30h)
Você pode comprar os tickets atravéz deste link do site oficial www.arcelormittalorbit.com
A torre também oferece 2 plataformas de observação que em um dia claro, suas duas plataformas da aos visitantes uma vista de até 20 milhas (32 km) em todas as direções, chamado de “a visão do olho do pássaro do Parque Olímpico”.
Endereço: ArcelorMittal Orbit, 3 Thornton Street, Queen Elizabeth Olympic Park, Stratford,London, E20 2AD
versao Horrivel da Torre Eifel, de torre Eifel nao tem nem a cor
Hahaha, concordo que de Torre Eiffel não tem nada mesmo, mas eles dizem que o projeto foi baseado na arquitetura.
[…] Mais informações neste post aqui (ArcelorMittal Orbit o tobogã mais alto e mais longo do mundo em Londres) […]