Safari na Inglaterra – Port Lympne

By 8 de junho de 2016Tópicos recentes

Port Lympne é uma reserva de vida selvagem gerido pela fundação Aspinall, um fundo de caridade dedicada à proteção de espécies ameaçadas de extinção. Originalmente criado pelo empresário John Aspinall e hoje dirigido pelo seu filho Damian, o objetivo do projeto é aumentar o número de animais através do seu programa e depois devolvê-los ao seu habitat natural.

IMG_0787 IMG_0792 IMG_0842 IMG_0831 IMG_0829 IMG_0820 IMG_0814  inglaterra dicas mirelletome mirelletome

Port Lympne fica menos de 2h de Londres, 1:30 de carro e 1:45 de transporte público.

Se for de transporte público veja a direção aqui no link do mapa abaixo

De Londres para Port Lympne 

ou de carro é so colocar o nome do local ou o código postal ( The Aspinall Foundation – Port Lympne Wild Animal Park, Lympne, Hythe CT21 4PD )

 

Assista o vídeo >>>

 Nós pegamos o trem em St Pancras International às 9:09 da manhã, chegamos em Ashford International 9:47h e em frente à estação tem um ponto de ônibus que vai direto para Lympne, pegamos o ônibus das 10:02 e chegamos no parque às 10:40 , mas do ponto até a entrada caminhamos mais 15min.
preços >>>
tickets de trem: St Pancras International até Ashford 29.80£ ida e volta por pessoa ( online é mais barato, mas compramos na hora).
Tickets de ônibus: Ashford até Lympine 9.40£ ida e volta pp
Entrada do parque: 25.00£ pp (ticket do dia para adulto)
Para mais informações entre no site www.aspinallfoundation.org/port-lympne
inglaterra safari
Para quem quiser passar o final de semana no parque também tem hotel e cabanas para alugar que acho que vale a pena , a área do parque é enorme e não conseguimos ver tudo nas horas que ficamos por lá.
IMG_0759 IMG_0833 safari uk safari na inglaterra
O parque conta com uma área extensa de 600 alqueiros, mais de 650 animais e mais de 50 espécies, como, onça pintada, tigres, girafas, rinoceronte, gorilas, lobos e muito mais.
O safari é feito em um jipe grande e o passeio pode durar até 2 horas , ele começa no Basecamp passando pelo Asian Experience, onde poderão observar os animais de origem asiática e com uma parada no Livingstone Cottage para uma pequena pausa , aqui tem quiosques de comida e bebidas e uma área para picnic onde pode comer e observando os animais que fica bem próximo do local,  depois o passeio continua para o African Experience onde poderão observar os animais de origem africana, parando em Carnivore Territory onde á uma floresta de dinossauros e várias espécies de animais incluindo macacos e Gorilas.
Veja o mapa do parque >>>
image
IMG_0855 IMG_0916 IMG_0904 IMG_0925 IMG_0938 IMG_0879  
Existem outras atrações, tipo: dar comida para os animais , fazer um Vip safari que é feito num jipe mais pequeno e passeia por trilhas mais próximas dos animais, mas precisa reservar antecipadamente pelo site do parque e tem um custo extra.
Mirelle Tome

Author Mirelle Tome

More posts by Mirelle Tome

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: