3 opções para curtas ou longas férias no Reino Unido

By 22 de agosto de 2015Tópicos recentes

Fiz uma pesquisa clássica dos melhores “UK weekend breaks”, aquele lugar especial para você passar um final de semana especial com alguém mais  que especial.

E já que você é muito especial para mim resolvi compartilhar com você(s).

O Reino Unido tem muito a oferecer, faça chuva ou faça sol, seus encantos são únicos, como , cidades históricas, aldeias pitorescas, caminhadas épicas, litoral selvagem, e paisagens de tirar o fôlego, oferecendo várias opções para um final de semana perfeito.

1. Center Parcs Elveden Forest em Suffolk

images 

ef_stsp_940x520

Situado em mais de 400 acres de floresta em Suffolk rural, Elveden Forest oferece atividades calmas ou de adrenalina.

596_yzkvoutu.mnu

No Center Parcs, mesmo chovendo sua diversão esta garantida, com dezenas de atividades internas.

Quando ir
Em qualquer época do ano, muitas das atividades são internas e durante as férias escolares é melhor  planejar com antecedência.

Como se locomover dentro do parque
Carros não são permitidos por isso é melhor alugar bicicletas ou levar o sua própria.

2009_center_parcs_bikes

Onde comer
Ha uma variedade de restaurantes disponíveis para todos os gostos. Café Rouge,Bella Italia, Dexter kitchen ou refeições indianas no Rajinda Pradesh. E um supermercado também para quem preferir algo mais barato e fazer sua própria comida.

Você também pode desfrutar de um delicioso café da manha no The Pancake House ou um gourmet no Lakeview restaurante giratório.

Atividades
Existem dezenas de atividades,Quad Bike Safari,  passeio de caiaque, piscinas aquecidas, tirolesa, Segway Adventure, paintball e vários outros.

im-842

Reservas e estadias
Infelizmente não é possivel um day out, as reservas são no mínimo de três noites (sexta-feira a segunda-feira) em Elveden Forest, mais informações no site centerparcs.co.uk.

stream_img

Como chegar lá

De trem – London Kings Cross St Pancras (trem)- Cambridge (troca de trem, e vai até)- Bury St Edmunds – (caminhe 1 min, até) Opposite Fornham Road – (ônibus 86) adj Centre Parcs – ( caminhe 15 min) Center Parcs Elveden Forest  ( + ou – 3 hrs)

IMAG0698 (2)

De carro – Use o postcode

Elveden Forest
Brandon
Suffolk
IP24 3TR

2. Slapton sands devon

mmm

Além de ser uma praia extremamente linda e popular, com o mar de um lado e um lago de água doce do outro,  Slapton Sands desempenha um papel importante para a fauna e flora do Reino Unido. Então, se você está procurando um feriado na praia com a oportunidade de estar em contato com a natureza, Slapton Sands deve estar em sua lista de destinos de visita obrigatória.

3008926_ef48cd30

SlaptonSands é uma praia onde as famílias e os amigos podem desfrutar de grandes feriados. Clima de estilo mediterrâneo de SouthDevon significa que o mar é seguro, limpo e calmo, e há uma abundância de esportes aquáticos, como surf, windsurf e passeios de caiaque. Muitos visitantes vêm para observar a vida selvagem na Reserva Natural. Toda a extensão da costa foi designada como uma área de grande beleza natural e é um grande destino, em qualquer época do ano.

Slapton, Devon, TQ7 2TQ

slapton-sands

outros destinos próximo

Start Point Lighthouse
Strete Gate Beach
Beesands Beach

3. Norfolk

Norfolk é um município de baixa altitude no leste da Inglaterra. Tem fronteiras com Lincolnshire para o oeste, Cambridgeshire, a oeste e sudoeste e Suffolk, ao sul. Seus limites norte e leste são a costa do Mar do Norte e ao norte-oeste do município faz fronteira com o Washington. A cidade de Norwich é a cidade do condado de Norfolk, que é o quinto maior condado cerimonial, na Inglaterra. Se você está em busca de umas férias em família cheio de ação ou um fim de semana relaxante para duas pessoas você vai encontrar  em Norfolk.

Norfolk é divido em 5 regiões, e em cada região  você poderá desfrutar de diferentes cenários. Mas pelas minhas pesquisas, achei mais interessante a parte do Norte.

North Norfolk

North Norfolk é conhecida pelo seu litoral espetacular e vida selvagem fantástica. Com seus vários kilometros de praias gloriosas e vilazinhas à beira-mar faz de Norfolk um destino ideal para um final de semana ou aquelas longas férias tão desejadas e você pode até fazer um passeio de barco para ver a colónia de focas em Blakeney Point.

Cley-next-the-Sea 

Existem algumas lojas de artesanato interessantes e um moinho de vento distintivo na própria aldeia.

126622897__407361c

Blakeney Point

Blakeney Point é o lar de uma colônia de focas comuns e cinzentas que estão por lá a maior parte do ano e pode ser visto a partir de qualquer dos passeios de barco que partem de Morston Quay.
A Reserva Natural é reconhecida internacionalmente como uma importante zona de reprodução de aves marinhas e uma grande variedade de outras avifauna que muda conforme as estações do ano.

norfolk-coast-aonb-common-seals-and-grey-seals-relaxing-on-the-shore-in-blackeney-in-norfolk

seals-and-boat-450

existem 3 lugares distintos em que as focas poder ser vistas:

  • na costa oeste em Hunstanton
  • na costa norte de Norfolk em Blakeney
  • na costa leste em Horsey

Holkham e praias do West

Regularmente aparecem nas listas das melhores praias da Grã-Bretanha

holkham beach 100_7997

Happisburgh

Happisburgh é uma vila histórica no ponto mais oriental do que é considerado a costa norte de Norfolk.

É o lar do mais antigo e único farol operado de forma independente no Reino Unido.

download

mais informações no site www. visitenorfolk.co.uk

 

 

 

 

Mirelle Tome

Author Mirelle Tome

More posts by Mirelle Tome

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: