10 coisas para fazer em Londres em Setembro

By 1 de setembro de 2015Tópicos recentes

É quase outono, mas sabendo que o tempo britânico é imprevisível, seja com dias ensolarados  ou chuvosos  há uma abundância de coisas legais para fazer neste mês de setembro!

Londres é uma cidade irresistível e apaixonante todos sabemos, e tem sempre algo novo pra ver e fazer, como , teatros, cinema, museus, festivais, parques lindíssimos, são tantas opções que fica difícil escolher, por isso fiz uma seleção de 10 opções diferentes para fazer nesse mês de Setembro.

 1.Quem sabe conhecer a casa da nossa Rainha Elizabeth, o Palácio de Buckingham.

Buckingham-Palace

As 19 Salas do Estado formam o coração do palácio e são ricamente decorados com alguns dos maiores tesouros da coleção real – pinturas de Rembrandt, Rubens, Poussin e Canaletto; escultura de Canova; excelentes exemplos de porcelana de Sèvres; e alguns dos melhores móveis Ingleses e Franceses.

O Palácio de Buckingham é o maior palácio de trabalho no mundo e epicentro da monarquia britânica. Com mais de 800 quartos e 775 funcionários, o palácio e todos os que nele trabalham para apoiar sua Majestade a Rainha e sua família em suas funções e atividades do dia-a-dia.

5649432636_3f7b0e6241_z

Durante dois meses a cada verão, algumas das Salas do Estado estão abertos aos visitantes que podem desfrutar de uma exposição especial. Desde os acessórios aos vestidos de alta costura da Rainha.

Foi criado no Ballroom, um banquete de Estado completo com reluzentes  de prata e dourados sobre a mesa, arranjos de flores e guardanapos, para mostrar aos convidados o que seria semelhante, e os visitantes podem ver uma série de exposições de eventos que ocorrem no palácio, juntamente com uma visão sobre o que se passa nos bastidores para planejar e entregar estas ocasiões.

BUCKINGHAM-PALACE-_2744144b
Pela primeira vez este ano para os visitantes do Palácio de Buckingham poderão entrar através da entrada grande, onde vai ser capaz de visualizar a Australian State Coach (carruagem que a Austrália deu de presente à Inglaterra). Esta é a mesma entrada, onde um tapete vermelho é desenrolado, e alguns convidados famosos, como, presidentes e papas teriam passado.

2-1304540565-coronation-carriage-royal-mews

Mas reserve sua visita com antecedência, eu por exemplo reservei a minha quase 1 mês antes para conseguir ir no domingo

Horário de funcionamento

25 julho – 31 agosto 2015
Aberto diariamente 9:30-19:30
(última entrada 17:15)

1-27 setembro 2015
Aberto diariamente 9:30-18:30
(última entrada 16:15)

Admissão

As Salas de Estado (espaços estatais), o Palácio de Buckingham

Adultos £20,50
Idosos (mais de 60) / Estudantes (com documento de identificação válido) £18,80
Jovens (até 17 anos) / pessoas com deficiência £11,80
Crianças grátis (em 5)
Família £52,80 (2 adultos e 3 crianças menores de 17 anos)

mais informações clique aqui

Ou quem sabe subir 311 escadas para ver Londres do alto 

2. The Monument

The_Monument_to_the_Great_Fire_of_London

A maior coluna de pedra do mundo foi construída em 1677 para comemorar o Grande Incêndio de Londres, que devastou essa parte da cidade 11 anos antes.
A urna de cobre no topo simboliza as chamas.
Para vistas maravilhosas, você pode subir as 311 escadas estreitas dentro da coluna até a plataforma no topo.
Esta coluna tem 61.5 metros de altura. Essa é a distância exata da base até onde o incêndio começou.

4938603379_a16a2dfa1d_b

Horário de funcionamento:Verão➡  abril-setembro 09h30- 18:00 diariamente (última admissão 17:30)

Horário de Inverno: Outubro – março 9h30 – 17:30 diário (última admissão 17:00)

Admissão: Adultos £ 4, crianças (menores de 16 anos) € 2. Bilhetes conjuntos com Tower Bridge custa £ 10,50 (adulto); £ 4,70 crianças (menores de 16 anos)

NOTA: Crianças de 13 anos ou mais jovens devem ser acompanhadas por um adulto, a fim de escalar o monumento.

Atenção: a fim de preservar a estrutura original do monumento, os visitantes com bolsas grandes devem deixar suas bolsas na base da escadaria.

ou mesmo admirar uma das catedrais mais lindas de Londres no terraço do One new change 

3. One new change 

A couple admire the view of St Pauls Cathedral from the rooftop terrace of the One New Change building on November 16, 2010 in London, England.

a vista de St Pauls Cathedral do terraço One New Change

ONE NEW CHANGE é o desenvolvimento Land Securities ‘localizado em Cheapside no coração da Cidade de Londres. É destino premium de compras de Londres, com cafés e restaurantes de chefs renomados e emblemática de moda masculina e marcas de moda feminina, tudo definido com vista para o mais famoso marco de Londres, a Catedral de St. Paul.

Você pode subir até o terraço do One New Change Shopping Centre de graça, e deleitar seus olhos sobre obra-prima de Wren  e mimar-se com uma vista fantástica de uma das catedrais mais famosas de Londres, a St Pauls Cathedral.

horários de visita:

segunda,terça, quarta e sexta ( 10:00 -19:00)

quinta (10:00 – 20:00)

sábado( 10:00-18:00)

domingo (12:00- 18:00)

restaurantes e bares abrem até mais tarde

One New Change London EC4M 9AF

4.Covent Garden

existem 3 mercados localizados em Convent Garden, cada um oferecendo uma vasta gama de artesanato, presentes e muito mais.

Sempre lotado de turistas, mas esse mercado é um dos meus prediletos, além de sua interessante arquitetura, o Covent Garden tem muitas opções de restaurantes bacanas (Jamie’s Union Jack, do Jamie Oliver, Shake Shack, cookies do Ben’s, Laduree, etc, etc), muitas lojinhas bacanas (como de chás indianos, artigos para casa, brinquedos, dentre outras), numa atmosfera super gostosa.

Você também pode passar o tempo vendo os artistas de rua  e também fazer uma visita rápida no  Museu dos Transportes de Londres.

Newddd Imageaaa  

Este ano Covent Garden recebe uma nova instalação de arte, são mais de 100.000 balões para formar uma gigantesca nuvem borbulhante. São 54 metros de comprimento de instalação, chamada ‘Heartbeat’, é o trabalho do artista francês Charles Petillon que também estará apresentando seu trabalho em uma galeria de pop-up na Royal Opera House Arcade, a instalação será aberta por um mês a partir de 27 de agosto.

New Imagehhh

Covent Garden Market Building, WC2E.
27 de agosto à 27 de setembro

New lllImagevvv

 

5. Totally Thames 2015

O festival Totally Thames enfeita as margens do Rio Tamisa, em setembro. Maior do que nos anos anteriores, a celebração terá lugar em todo o território durante todo o mês. O rio Tamisa estará cheio de festivais de artes, eventos comunitários, regatas, corridas de barco, fogos de artificio, arqueologia e atividades ambientais.

RG_030_768_460_90_s_c1

thamesfestival

terça-feira 01 de setembro-Wed 30 de setembro de 2015

Southwark, South Bank, London SE1 9PH

Para mais informações visite totallythames.org.

6. London in the sky

vg2-e1404824854860

Por um período exclusivo, Eventos no Céu irá operar um restaurante pop-up por 14 dias na capital. Aberto ao público, este evento vai ter onze dos melhores restaurantes de Londres apresentando seus menus e experiências gastronômicas para a única mesa suspensa por um guindaste a 25 metros no ar. A mesa acomoda 22 convidados, com chef convidado, sommelier e garçons para servir a partir do centro da mesa. É verdadeiramente uma experiência gastronómica como nenhum outro!

Dinner-In-the-Sky-Events-3-500x339

Esse evento acontece em vários países , o preço e meio puxado ,mas acho que é uma ótima opção para surpreender a pessoa amada em uma ocasião especial…

london_hugoboss06-682x1024 

17 – 30 Setembro 2015

mais informações para reservas e preços clique aqui!!!

7. Portobello Film Festival

A Portobello Film Festival promete um conjunto interessante de cerca de 600 filmes que abrangem arte, história, música que inspirou filmes, bem como documentários. Haverá também inúmeras palestras e eventos relacionados com cinema como parte deste evento de longa data, todos os eventos são free of charge(de graça gente)

2015-title

4 – 20 Setembro
Portobello Road, Notting Hill, London, W11 1LJ

mais informações sobre horarios clique aqui.

8.Free Film Festival at The Scoop

FB942972_942long

Um dos mais populares eventos ao ar livre de Londres acontece em setembro em The Scoop, um anfiteatro de 1.000 lugares localizados entre HMS Belfast e da Tower Bridge na sombra da Câmara Municipal, na margem sul do Tâmisa. Uma mistura de filmes atuais, clássicos, inclui lançamentos recentes, como, The Imitation Game, Paddington and The Theory of Everything . Todos os filmes começam em 7:30 e há comida e bebida – incluindo cocktails de verão e comida de rua do Mediterrâneo Oriental .

O Film Festival é um evento gratuito para todos, então chegue cedo para garantir seu lugar.

quarta a sexta / 2 – 24 Setembro 2015

Queen’s Walk, Bankside, London SE1 2AA

9. London designe festival

O London Design Festival é um evento anual, realizado para celebrar e promover Londres como a capital de design do mundo e como a porta de entrada para a comunidade criativa internacional.

Serão mais de 300 eventos específicos por toda a cidade

O London Design Festival deste ano será 19-27 setembro.

10. Last Night of the Proms

proms-in-the-park

O Proms no Parque é o espetacular desfecho da temporada dos Proms, com a famosa Last Night of The Proms no icônico Royal Albert Hall. A celebração é acompanhada por milhares de pessoas em diversos locais do Reino Unido em uma noite mágica, que mexe com os nativos e os apaixonados pelo UK.– 12 de setembro

Mirelle Tome

Author Mirelle Tome

More posts by Mirelle Tome

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: