10 lugares interessantes para visitar no Reino Unido

By 30 de abril de 2015Tópicos recentes

1.The Lake District

O Lake District, uma região e um parque nacional no noroeste da Inglaterra, é um destino turístico popular. Ele é conhecido por seus lagos glaciais , montanhas  robustas e associações literárias históricas. Cidades, tais como Kendal, Keswick e Ambleside são bases para explorar a área e abriga pousadas tradicionais, galerias de arte local e lojas de equipamentos ao ar livre.

lake district Lake District Lake District

 

2.Snowdonia

Situado na costa oeste da Grã-Bretanha cobrindo 823 milhas quadradas de diversas paisagens. Bem como sendo o maior Parque Nacional do País de Gales, Snowdonia possui a montanha mais alta na Inglaterra e País de Gales, e o maior lago natural no País de Gales, bem como uma riqueza de vilas pitorescas como Betws y Coed e Beddgelert. Snowdonia é uma área rica em cultura e história local, onde mais de metade da sua população fala galês.

 

Llanberis-Wales

Dolbadarn Castle

Rhinog Fach

 

3.Cornwall 

Cornwall é uma terra definida por seu litoral espetacular que afunila para fora no Oceano Atlântico.

As falésias dramáticas de granito da extremidade da terra, portos de cartão postal, as praias de areia branca da costa norte, todos fazem de Cornwall um favorito para os feriado de várias gerações.

Mas Cornwall também tem uma rica herança cultural e isso deixou uma marca indelével na paisagem.

A partir de pedras antigas para os fantasmas da indústria de mineração, da uma constante imprenssão que você pode não estar na Inglaterra.

Bamburgh Castlle

Cornwall

 

 

4.Cambridge, Cambridgeshire

 

Cambridge é uma cidade às margens do rio Cam, no leste da Inglaterra, que abriga a prestigiosa Universidade de Cambridge, fundada no século 13. Seja inspirado pela muitos belos museus e galerias de arte. Admire a bela arquitetura e majestosos edifícios universitários.

University Of Cambridge

Explorar passagens pitorescas em redor do lugar de mercado histórico e faculdades, onde uma experiência de compra única e relaxante pode ser encontrado.

Relaxe nos muitos belos bares, restaurantes e cafés.

The Bridge of Sighs, Cambridge

 

5.Scottish Highlands

O Highlands é realmente a Escócia de sua imaginação, uma região linda e inspiradora de paisagens antigas com uma história fascinante.

Prova disso é a incrível vida selvagem e participar em algumas actividades ao ar livre emocionantes.

Explore as muitas montanhas e vales, as ilhas deslumbrantes e extensões de uma linha costeira e seguir apenas Malt Whisky Trail do país.

Inverlochy castle

www.mirelletome.com

EILEAN DONAN CASTLE, HIGHLAND

6.St Ives

St Ives é uma cidade litorânea em Cornwall, Inglaterra. A cidade fica ao norte de Penzance e oeste de Camborne na costa do Mar Céltico. Em tempos antigos era comercialmente dependentes da pesca.
Vencedor de uma vitrine de prêmios nacionais, incluindo melhor destino de férias em família pela revista Coast e um dos 10 melhores destinos de praia europeus compilados pela TripAdvisor, St Ives é um oásis aparentemente subtropical, onde as praias são de ouro, a vegetação é exuberante e uma luz brilhante penetrante .

Não é de admirar, então, que a cidade vem atraindo artistas há décadas que vêm para capturar inegável beleza natural da área. Tudo começou com JMW Turner e o artista marinha Henry Moore, que veio pela primeira vez para St Ives em meados de 1800 e, desde então, a cidade tornou-se um ímã para alguns dos maiores pintores, escultores e ceramistas do mundo.

 

Porthminster Beach – St Ives

St Ives

Carbis-bay

 

7.Dorset

Situado no sul da Inglaterra, Dorset beneficia de um clima lindamente temperado. É perfeito para aqueles que gostam de estar dentro do alcance da costa, bem como a zona rural.

A diversidade da costa de Dorset significa que há uma abundância de destinos de praia com o seu próprio charme e caráter para explorar, com mais de 100 de milhas de areia dourada arrebatadora para enseadas isoladas privadas e tudo mais.

Lulworth

Durdle door beach dorset

 

 

8. Isle of Wight

A Ilha de Wight é o lugar perfeito para curtir um pouco de paz, tranquilidade e a beleza da natureza. Exceto talvez no verão, quando o Festival da Ilha de Wight atrai visitantes de todo o mundo. Em 1970, o Festival foi o maior evento de rock já realizado. Foi chamado de Woodstock da Inglaterra e teve apresentações de Jimi Hendrix e The Who. É claro que, nessa semana, o local não deve ter estado tão tranquilo. A ilha também é conhecida em todo o mundo pelos esportes a vela e os lindos resorts, aonde turistas vêm passar as férias desde a época vitoriana. Assim que você pensa sobre a Ilha de Wight, a imagem icónica do teleférico Needles mundialmente famosos imediatamente vem à mente, transportando convidados de topo da falésia acima Alum Bay até a praia abaixo. Então, pegue o olho de um pássaro para a vista das falésias de areia multi-coloridas de Alum Bay e as deslumbrantes águas azul-turquesa que se estendem até onde os olhos podem ver.

 

Cable car Needles

Needles

 

9. kent

Kent considerado o jardim da Inglaterra. Dentro das suas fronteiras  você vai encontrar encantadores jardins, casas históricas, castelos misteriosos, museus fascinantes, parques de animais, trens a vapor, património marítimo incrível e muito mais, incluindo diversão ativa, Kent, o Jardim da Inglaterra tem sempre algo para todos. Também poderia ser descrito como o jardim da cerveja da Inglaterra, uma vez que produz o mundialmente renomado Kent lúpulo e algumas das melhores cervejas e vinhos de suas inúmeras vinhas do país. No seu coração está o fascinando Canterbury, coroado por sua catedral apaixonante.
Você também vai encontrar belos trechos do litoral pontilhado com cidades, praias e aldeias, como, Broadstairs  e a cidade portuária esteticamente desafiados de Dover.

Leeds Castle

 

Botany Bay perto de Broadstairs

 

 

10. Sussex

Esta área oferece belos passeios cénicos ao longo da costa e através de aldeias pitorescas, com vistas excelentes sobre o Canal Inglês.  Penhascos brancos dramáticos, como a praia das Sete Irmãs, baías rochosas isoladas, praias de cascalho e faixas de areia dourada. Apenas uma curta distância de carro das animadas cidades e vilas que apimenta este trecho de 100 milhas de costa, você encontrará paisagens intactas em grande quantidade.

Cidade como Brighton mistura todos os elementos essenciais de uma pausa na cidade – história e cultura, lojas sofisticadas, restaurantes entretenimento e vida noturna brilhantes – com os encantos descontraídos da beira-mar.

Bodiam castle

The Seven Sisters

Brighton royal pavilion

 

SEVEN SISTERS

 

 

 

 

 

 

Mirelle Tome

Author Mirelle Tome

More posts by Mirelle Tome

Join the discussion 2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: